O Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Largo do Piauí, Excelentíssimo vereador Jurandir Lustosa, passa por problemas de saúde e teve que amputar um dos pés, sem dúvida uma situação lamentável, mas ainda mais lamentável é a situação em que se encontra a Câmara Municipal, uma vez que o presidente se recusa a licenciar-se para o devido tratamento de saúde, e mantem a câmara fechada , guardando consigo as chaves da mesma, como se fosse São Pedro guardando o céu, a precisamente 51 dias, enquanto isso a Augusta Casa dos vereadores , que recentemente foi matéria de noticiário estadual por ter suas contas bloqueadas devido a prestações de contas , é habitada pelos morcegos, e os parlamentares impossibilitados de exercer a função para qual foram eleitos e são pagos pelo povo .
Tal situação causa revolta na população , e também em alguns poucos vereadores que se importam realmente com a população e que segunda feira abriram as portas da câmara mesmo sem as chaves e contra a vontade de São Pedro e mostraram a real situação em que se encontra a referida Câmara , em Total Abandono , tanto no sentido administrativo quanto no sentido físico .
parabens amigo alex, realmente a camara passa por essa situação lamentável, mas já tomamos providências junto ao ministério público, hoje campo largo nao tem administrador
ResponderExcluirO problema é somente político, já que o vice-presidente da casa é um opositor ao regime totalitário do prefeito Charles. Campo Largo é um feudo do prefeito e o seu maior vassalo, o presidente da câmara está penas cumprindo ordens.
ResponderExcluirO problema é meramente político, tendo em vista que o vice-presidente da casa é opositor ao regime totalitário do prefeito Charles. O presidente é apenas um vassalo que cumpre fielmente as ordens do seu senhor.
ResponderExcluir