sexta-feira, 16 de novembro de 2012

CASO VALDENE

Polícia de Barras prende o assassino Edílson Gagum que matou o motorista da Van, Valdene na noite desta quinta-feira

O criminoso foi preso por volta das 12:00hs desta sexta-feira(16) na cidade de Cabeceiras – Pi pela policia de Barras. O assassino Edílson (gagum) é filho de Barras do Bairro São Cristóvão e confessou a autoria do Crime ao Delegado Dr. Lucas que está instaurando o inquérito de prisão em flagrante.
Segundo o assassino o crime foi por encomenda e pago no valor de (2.000,00) dois mil reais.
O portal Barrasvirtual, também entrevistou o assassino que friamente confessou a autoria do Crime e revelou que já esteve preso outras vezes sendo que a ultima vez passou seis anos detido. Afirmou o assassino Edílson ( Gagum).
Na noite desta quinta-feira (15) o motorista de van Valdene Lima de Carvalho, conhecido como Valdene do São João do Arraial, foi assassinado com três tiros em Esperantina.
O crime aconteceu por volta das 19h30, próximo ao Motel Afrodite, localizado na saída do município.
De acordo com testemunhas o criminoso viajava na Van. Ele teria pagado a passagem normalmente em José de Freitas, e ao chegar a Esperantina o Criminoso Edílson vulgo (gagum) desceu do veículo  disparando contra o cobrador, conhecido como Ismael, que foi atingido  com um tiro de raspão, e em seguida alvejou com três disparos o condutor do veículo Valdene.
Dois tiros atingiram o peito e o outro a região da barriga da vítima. Valdene foi socorrido por passageiros da van, mas já chegou sem vida ao Hospital Regional Júlio Hartman.
Valdene Lima, dirigia a van que fazia linha Matias Olímpio/Teresina. A polícia já prendeu o criminoso que confessa friamente o assassinato o criminoso foi já na cidade de Cabeceiras fugindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTARIOS AQUI POSTADOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE SEUS AUTORES E NAO DO BLOG IMPERADOR DOS COCAIS