sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Criança é encontrada morta em Esperantina com a barriga cortada ao meio

         Um fato bastante intrigante aconteceu na manhã de hoje (23), na cidade de Esperantina, quando populares encontraram um recém nascido morto com apenas a parte superior do seu corpo, abandonado dentro do  terreno pertencente a Capela São Tarcísio,  localizada precisamente no Bairro Morro da Onça.
De acordo com o Delegado da Policia Civil, Lucas Craveiro, que investiga o caso, o recém nascido, do sexo masculino, é filho da jovem Ana Paula Marques de 18 anos de idade que deu a luz a criança na última quarta-feira (21) e que possívelmente tenha praticado a sua morte na manhã dessa sexta-feira.
Lucas Craveiro explicou para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com, que o recém nascido foi encontrado no interior do terreno da Capela de São Benedito com apenas a parte superior do corpo, enquanto, a parte superior da criança, não foi encontrada pelos investigadores da Policia Civil.
“Até o momento nós ainda não sabemos onde está a outra parte do corpo da criança”, disse o Delegado.
O Delegado relatou ainda, que a jovem Ana Paula, vai ser encaminhada para Teresina, para realização de um exame, com o objetivo de saber se a mesma matou a criança em decorrência de depressão pós-parto ou se foi por pura maldade.
“Se os  exames comprovarem  que a Ana Paula matou a criança em função da depressão pós-parto, a mesma responderá pelo crime de infanticídio, agora  se os exames comprovarem que ela matou a criança por pura maldade, aí sim, ela responderá pelo crime de homicídio doloso”, declarou Lucas Craveiro.
FONTE : JORNALESP
   

3 comentários:

  1. quem vê uma cena dessa nao sabe nem o q comentar!!!!!!11

    ResponderExcluir
  2. que animal e essa vagabunda tem que morrer um trem desse

    ResponderExcluir
  3. DESGRAÇADA FDP TOMARA QUE ELA PAGUE CARO POR ISSO

    ResponderExcluir

OS COMENTARIOS AQUI POSTADOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE SEUS AUTORES E NAO DO BLOG IMPERADOR DOS COCAIS