domingo, 3 de fevereiro de 2013

A Estrada da vergonha

A estrada da vergonha, sim, a estrada da vergonha para quem não sabe, e ela mesma, a justa estrada que liga os municípios de Esperantina  a São João do Arraial, que já chegou a ser divulgada nos mais conceituados  sites e jornais do famoso Território dos Cocais,  como sendo já uma  realidade, um sonho de décadas já  realizada, mas que na verdade, não passa de uma fabrica de pouca vergonha,  já abandonada por duas empresas sem sua devida conclusão.
A mesma  iniciou em São João do Arraial, partindo rumo a Esperantina  e logo foi abandonada pela empresa  que não a concluiu, trecho esse que praticamente não existe mais.  Algum tempo depois fez a operação inversa  e iniciou em Esperantina  Rumo a São João do Arraial, e não precisamos ser engenheiros para detectar falhas na execução da inacabada obra:
Ø  existem trechos  onde as poucas chuvas já estão se encarregando de destruir, “sinal de um trabalho mal feito”;  
Ø  O material que fora deixado na pista, sem sua devida fixação tem sido motivo para vários veículos rodarem e sair da estrada .
Ø  Trechos onde , não se detecta a terraplanagem .
Ø   E a inexistência de sinalização no curto trecho onde se pode trafegar



Um trabalho “porco”, como conceituamos algo que não foi realizado com esmero, no nosso modo cotidiano de falar.
Por quantas  décadas mais vamos ter que esperar para ver essa estrada concluída ? Por quantas vezes mais , vamos ter que assistir o ping pong  de culpas  e desculpas, daqueles que como diz a musica “exercem seus podres poderes”?  
                     E eu que pensei que seria MOLIN MOLIN !!!
                                                                                                                        
                                                                   Imperador dos Cocais  



 






Um comentário:

  1. Até quem fim vc postou algo que realmente entenreça a sociedade...Isso realmente éh uma vergonha falta de compromisso desse políticos corruptos com o povo que os elegem duvido se algum deles vem fazer fiscalização, para comprovar se as obras foram concluídas e não só concluídas mas se foi feitas de modo seguro para que não haja transtornos no futuro!!!

    ResponderExcluir

OS COMENTARIOS AQUI POSTADOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE SEUS AUTORES E NAO DO BLOG IMPERADOR DOS COCAIS