terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA BUSCA ATIVA

 


A Rede Municipal de Ensino  de São João do Arraial promoverá a partir desta terça-feira dia 24 de fevereiro de 2021, mais uma atividade do programa  Busca Ativa, visando trazer novamente para  a sala de aula, seja ela presencial ou remota jovens e adultos que por algum motivo tenham deixado de estudar.  

As atividades já foram realizadas na zona rural e agora acontecerão durante toda esta semana na sede do município, que contará com um ponto de matriculas sediado na Praça São João e com a participação de dezenas de agentes de matriculas que obedecendo todos os protocolos dos órgão de saúde fazem a busca ativa de porta em porta.

Segundo a Secretária Rosinha Lima, todos os cuidados estão sendo tomados  por parte das equipes de busca ativa  e das equipes escolares  que também estão aptas para receber todos que desejem voltar a estudar. Ainda conforme a secretária   serão realizados sorteios de brindes como ventiladores, ferro de passar, liquidificadores, panela de pressão, cestas de alimentos,  caixas de som   e celular, para concorrer basta está matriculado na rede municipal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTARIOS AQUI POSTADOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE SEUS AUTORES E NAO DO BLOG IMPERADOR DOS COCAIS