sábado, 2 de março de 2013

Pastor Thomaz Rodrigues receberá título de Cidadão Honorário de São João do Arraial







Câmara de vereadores de São João do Arraial aprova titulo de cidadania ao Pastor Thomaz Rodrigues Neto da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

A Câmara dos Vereadores de São João do Arraial aprovou na noite desta sexta-feira (01/03), o titulo de Cidadão Horário ao
Pastor Thomaz Rodrigues Neto, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de São João do Arraial. A homenagem foi proposta pelo vereador Jurandir Pontes (PTB), e contou com o apoio de todos os vereadores presentes na sessão.
Jurandir Pontes autor da proposição falou da notável atuação do Pastor a frente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, atuando diretamente em trabalhos sociais realizados em São João do Arraial.
Thomaz Rodrigues Neto foi consagrado Ministro do Evangelho pela Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Piauí em janeiro de 1995, e enviado para Pastorear a recém-fundada Igreja Evangélica Assembleia de Deus de São João do Arraial, com posse em 01 de fevereiro de 1996.
Pastor Thomaz tem 43, é casado, pai de três filhos, já assumiu diversas funções eclesiásticas dentro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, dentre elas, a de Líder de Mocidade, Professor e Superintente da Escola Bíblica, Porteiro, Auxiliar e Diácono entre outros.
O Pastor também atuou com notável competência em varias funções públicas municipais em São João do Arraial, chegando assumir a Secretaria Municipal de Agricultura, tesoureiro da comissão municipal de defesa civil, fundador do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável. Foi também principal articulador da prefeitura municipal juntos aos Banco do Nordeste e Banco do Brasil para a concretização de convênios.
A sessão solene de entrega do titulo de de Cidadão Honorário do Município de São João ao Pastor Thomaz está marcada para o próximo dia 09/03 na Câmara Municipal de São João do Arraial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTARIOS AQUI POSTADOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE SEUS AUTORES E NAO DO BLOG IMPERADOR DOS COCAIS