quinta-feira, 9 de abril de 2015

ARNOLDO CAMPOS VEM A TERESINA DISCUTIR PROJETOS EXECUTADOS PELA SDR.

ARNOLDO CAMPOS - Arquivo MDS
O Secretário Nacional de Segurança Alimentar, Arnoldo Campos vem a Teresina, nesta quinta-feira (09) para tratar dos programas e projetos da Secretaria Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional/Ministério do Desenvolvimento Social que são executados pela Secretaria de Desenvolvimento Rural – SDR e vinculados, como EMATER e CEAPI, além de analisar a possibilidade de ampliação dos mesmos.

Em seguida, o secretário nacional vai participar de uma reunião no auditório da SDR para debater e analisar os programas existentes no Piauí. Foram convidados para este encontro, uma comitiva da SESAN, dirigentes dos EMATER e CEAPI, representantes da Caixa Econômica Federal e do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional – CONSEA, além do secretário da SDR e diretores, superintendentes, coordenadores e equipe técnica desta pasta.

As pautas em destaque serão o Programa de Aquisição de Alimentos –PAA, que será reativado em Maio; e ainda o Banco de Alimentos e as Centrais de Abastecimento, atualmente, presente em 51 municípios do Piauí.

Na parte da tarde, Arnoldo tem audiência com o governador Wellington Dias, no Palácio de Karnak. E às 18h, o Secretário participa como palestrante da mesa redonda de abertura do Seminário “Desafios e Perspectivas do Desenvolvimento Rural no Piauí”, promovido pela SDR e que terá sua primeira etapa realizada no auditório do Sebrae.

POR:Edna Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTARIOS AQUI POSTADOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE SEUS AUTORES E NAO DO BLOG IMPERADOR DOS COCAIS